F TAMEC faz jogo morno, mas conquista os 3 pontos « Copa Primo Fernandes!

TAMEC faz jogo morno, mas conquista os 3 pontos

- by Copa Primo Fernandes 0

O TAMEC venceu a Associação de Caiçara nessa tarde pelo grupo F, placar de 1 x 0, gol de Romário.

O público não compareceu ao estádio como de costume, devido aos jogos de semifinais dos campeonatos Paulista e Carioca, e os poucos que compareceram era maioria da Caiçara.

O TAMEC jogando em casa e com um elenco melhor logo começou a pressionar o adversário, com mais posse de bola, mas a princípio não levava muito perigo a meta de Kael.

O primeiro lance de perigo foi a favor da equipe adversária, Danin invade a área pela direita e chuta, o sol atrapalha a visão do goleiro Emanuel que tenta a fastar e a bola bate na trave.

O time da caiçara começa a gostar do jogo.

Mas o time do TAMEC vai ao ataque, e aos 24, depois da bola lançada na área, ela sobra para o zagueiro Rafael que da pequena área toca para fora.

Aos 27, é a vez de Romário receber em boas condições, mas o atacante improvisado acaba batendo por cima do gol.

Aos 30, mais um lance de bola parada, o zagueiro Pádua sobe mais que a defesa adversária mas a bola resvala no ombro e vai para fora.

A pressão da equipe da casa dá resultado aos 35, Romário ganha na velocidade pela esquerda, toca para Marcos no comando de ataque que devolve para Romário e ele faz, 1 x 0 para o TAMEC.

Com a contagem mínima a favor da equipe da casa o primeiro tempo termina.

O segundo tempo voltou com a equipe visitante tentando o empate, aos 07, cruzamento na área e o zagueiro Régis quase marca.

Aos 10, a grande chance do TAMEC ampliar, Jocelho recebe sozinho, a defesa parou pedindo impedimento que não ouve, mas ele bateu fraco e facilitou a defesa do goleiro Kael.

Aos 15, foi a vez de Jaelton livre de marcação subir sozinho e cabecear para a defesa de Emanuel.

A equipe da casa perde o meio de campo, e o Caiçara passa a pressionar, mas não consegue chegar com muito perigo, o centro avante Jessé, irmão de Sales e Carlinhos de Luís Gomes, foi muito bem marcado pelo zagueiro Mar.

O TAMEC em seguida volta a jogar melhor, passa a pressionar em busca do segundo gol, mas não consegue, e a partida acaba mesmo no 1 x 0.

Foi um resultado magro, mas que valeu pelos 3 pontos em casa e a vice liderança do grupo.

O TAMEC volta a jogar em casa no domingo, dia 26, contra o líder ACEV de Marcelino Vieira.

Já a Associação de Caiçara joga sábado na vila no clássico local contra o Caiçara FC.

Confira a classificação do grupo F:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
ACEV31100303100
TAMEC31100101100
A. de Caiçara0100101-10
Caiçara FC0100103-30


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog