F São Judas Tadeu se mantém 100% « Copa Primo Fernandes!

São Judas Tadeu se mantém 100%

- by Copa Primo Fernandes 2

O São Judas Tadeu vem fazendo o dever de casa direitinho, venceu mais uma, desta feita o ADESE de Dr Severiano pelo placar de 2 x 0, com gols de Daniel Alves e Bebel.

O time da casa começou bem com mais posse de bola e indo ao ataque, a equipe adversária se defendia e tentava sair nos contra-ataques.

O camisa 10 André recebeu na esquerda aos 15 minutos e bate rasteiro cruzado, a bola passa perto.

A equipe pau-ferrense continuava melhor em campo, mas depois dos 20, a equipe de Dr Severiano começa também a incomodar um pouco.

Aos 25, uma falta a favor do São Judas Tadeu, o goleiro Gladson abandona o gol e vai para o chute, a bola desvia na barreira e sai pela linha de fundo.

De tanto insistir, o time da casa consegue o objetivo aos 27, Railson chuta de fora da área e o goleiro Antonio bate roupa, Daniel aproveita o rebote e faz, 1 x 0.

Depois do gol. a equipe pau-ferrense dá uma recuada, e o visitante vai com tudo em busca do empate.

Aos 30, depois de uma boa jogada pela esquerda, Ailton bate forte e a bola passa perto, quase o empate da equipe de Dr Severiano.

Aos 37, Alcimar recebe de Ailton que chuta no centro do gol, bem colocado o goleiro Gladson pega e não dar rebote.

Com mais posse de bola e com a vantagem no placar para o São Judas Tadeu e primeira etapa acaba em 1 x 0.

No segundo tempo, a equipe visitante veio mais determinada, e parte em busca do empate.

Mas a primeira oportunidade da segunda etapa é da equipe do São Judas Tadeu, Danil faz boa jogada pela direita, vai a linha de fundo e bate para o gol, mas o goleiro Antonio defende.

Aos 7, Preto faz boa jogada e toca para Flavio que chuta forte e ela passa muito perto do gol de Gladson.

O time do ADESE volta melhor, e passa a pressionar o São Judas.

Mas a equipe da casa é muito perigosa nos contra-ataques, aos 18, Railson arranca pela esquerda, limpa três adversários, bate forte, há o desvio, a bola sobra para Pampan que marca o segundo, mas o bandeirinha Washington assinalou o impedimento do centro avante.

O time do ADESE com mais posse de bola, mas falta precisão no ataque, o jogador Preto se destaca como o melhor da equipe, mas os seus companheiros do meio para frente não conseguem levar perigo a meta do goleiro Gladson.

Aos 33, um belo lance, Keké na meia esquerda, puxa para direita e bate forte, o goleiro Antonio desvia e a bola ainda bate no travessão, quase o segundo do São Judas.

O ADESE volta a pressionar, fica no campo de ataque, mas não consegue se quer finalizar pro gol, a bola sempre parava na defesa adversária, que bem postada em campo afasta todas.

Num rápido contra-ataque, a bola chega até Felipe que bate forte e mais uma vez a bola bate no travessão, isso já aos 44.

A partida caminhava para o finalzinho, quando membros das duas diretorias se desentendem a beira do gramado. Lúcio que havia sido substituído no intervalo bateu boca com todo mundo, e chegou a agredir Dieguinho, a diretoria do São Judas Tadeu chegou e acalmou os ânimos.

Enquanto a confusão rolava a beira do gramado, o jogador Bebel marcava o segundo para o São Judas Tadeu.

Resultado final, São Judas Tadeu líder, 2, ADESE terceiro colocado 0.

O ADESE volta novamente a Pau dos Ferros neste sábado para enfrentar o Santo Antonio, já o time do São Judas Tadeu vai a São Miguel no domingo para jogar contra a equipe local.

Confira a classificação de momento, faltando ainda o jogo deste domingo entre São Miguel x Santo Antonio:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
São Judas Tadeu62200505100
São Miguel1101011033,33333333
ADESE1201113-216,66666667
Santo Antonio0100103-30

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um grande jogo em campo, mais com uma falta de respeito do atleta Lucio, do time ADESE. Dr. Severiano, pois esse ameaçou o atleta ANDRE LUCAS e HIAGO VINICIUS, com palavras que na cidades deles ele ia te o que merece e ainda agrediu um representante do são judas Tadeu quer este estavam como ajudante da arbitragem, e com isso fica justo que a comissão da primos Fernandes tome providencia sobre o atleta Lucio e quer este seja punido, pois mostro deslealdade com ameaças e agressão no jogo .

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog