F ENQUETE: Quem será o grande campeão? « Copa Primo Fernandes!

ENQUETE: Quem será o grande campeão?

- by Copa Primo Fernandes 0

Próximo sábado dia 18, começa a décima terceira edição da Copa Primo Fernandes, 33 equipes na briga pelo tal sonhado título, são times do RN e Paraíba numa grande disputa.

Até aqui foram realizadas doze edições, e os títulos ficaram divididos em apenas três cidades, Luís Gomes com 6, Major Sales 5 e Uiraúna 1.

Fora essas cidades, nenhuma equipe de outra cidade levantou a principal taça, até já chegaram próximos como Tenente Ananias por duas vezes, Pau dos Ferros, Poço Dantas e Santa Cruz chegaram a final, mas ficaram com o vice.

O Palmeiras maior vencedor com 5, conquistando os últimos 3, a equipe do Abacaxi de Luís Gomes que não existe mais tem 4 conquistas.

A cada ano surge sempre uma nova esperança de que alguma outra equipe, quebre a hegemonia da equipe major-salense, e tem muitos candidatos na disputa.

Então a nossa primeira ENQUETE é justamente essa: Quem será o Campeão de 2015?

Vote agora, a sua opinião é importante.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog