F Atual vice campeão fora da CPF « Copa Primo Fernandes!

Atual vice campeão fora da CPF

- by Copa Primo Fernandes 0

Estamos cada vez mais próximos da reunião que definirá como será a CPF 2015, e também quantas e quais equipes irão participar.

Uma coisa é certa, o atual campeão e recordista de títulos e participações Palmeiras de Major Sales está confirmado, o mesmo não podemos dizer do atual vice campeão, o Juventus de Santa Cruz - PB, a equipe não irá participar dessa edição.

O time que no ano passado participou pela primeira vez, fez o que muitos tentam a vários anos e não conseguem, chegar a final.

Mesmo com a campanha muito boa na edição passada, a equipe ficará de fora esse ano, motivos, falta de incetivo.

O presidente da equipe Carlos Henrique nos falou hoje (19/03) pela manhã que devido as dificuldades e falta de incentivo não poderá participar da competição esse ano.

Carlos Henrique que também é jogador falou que irá atuar por uma outra equipe, disse que não pretende ficar de fora de uma competição tão bem organizada, ele não nos adiantou qual será a equipe.

A reunião será neste sábado, 21, as 9:00 h, no Clube dos Idosos em Major Sales.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog