F Icó consegue a segunda vaga no grupo C, segundo colocado do B só será conhecido quarta feira « Copa Primo Fernandes!

Icó consegue a segunda vaga no grupo C, segundo colocado do B só será conhecido quarta feira

- by Copa Primo Fernandes 0

A equipe do Icó conseguiu a segunda vaga do grupo C, ao vencer Água Nova placar de 3 x 0, nessa tarde em Major Sales, pelo grupo C.

A equipe cearense passa de fase e agora irá enfrentar Riacho de Santana, o jogo está marcado para domingo, dia 14, as 16:00 h.

A equipe de Água Nova se despede da competição de forma melancólica, sem marcar nenhum gol.

Na outra partida dessa tarde pelo grupo B, Riacho de Santana venceu o América de Serrinha dos Pintos pelo placar de 2 x 1.

Com esse resultado, a equipe santanense ficou em primeiro do grupo, já a segunda vaga será decidida em partida extra, já que Serrinha e Uiraúna empataram em todos os critérios.

As duas equipes entraram em campo novamente na quarta feira, as 18:00 h, no Piozão.

Na partida de estreia entre essas duas equipes houve empate em 2 x 2, caso haja outro resultado igual na partida de quarta, dia 10, a vaga será nos pênaltis.

ATENÇÃO

A partida extra inicialmente marcada para quarta feira dia 10, foi adiada para o dia 12, o vencedor enfrentará no domingo, Antonio Martins.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog