F Prefeitura e organização da CPF convida a todos para a grande festa « Copa Primo Fernandes!

Prefeitura e organização da CPF convida a todos para a grande festa

- by Copa Primo Fernandes 0

Neste sábado, 31 de maio, acontece a grande final da Copa Primo Fernandes 2014, essa que é a décima segunda edição, e terá mais uma vez o Palmeiras que disputará a sua nona final, na qual já conquistou quatro e briga pela quinta.

O Santa Cruz chega como azarão, e vai fazer de tudo para "estragar" a festa do anfitrião e sair da terra da cultura com a taça na mão.

Durante toda essa semana traremos muitas informações que antecedem a grande final.

Uma ampla divulgação está sendo feita visando levar o torcedor ao estádio para prestigiar essa grandiosa festa do futebol do Alto Oeste Potiguar.

Tudo começa a partir das 16:00 h, com o a decisão de terceiro e quarto lugar, na sequência a grande final, entre as equipes Palmeiras x Juventus.

Tem promoção para o torcedor além dos jogos, a senha para entrada no estádio custa apenas R$ 2,00 (Dois Reais), e o torcedor ainda concorrerá a dez prêmios no valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais).

Vai ser uma tarde de muita emoção, com quatro grandes equipes nas decisões, imprensa, torcedores, prêmios e muito mais, não deixem de participar.

A comissão organizadora, o prefeito Dr Thales Fernandes, e o fundador da competição, suplente de deputado estadual Dr Pio X Fernandes esperam todos de braços abertos.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog