F Palmeiras é superior e mais uma vez na semi « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras é superior e mais uma vez na semi

- by Copa Primo Fernandes 0

O Palmeiras venceu mais uma vez o Uiraúna, 2 x 0, com gols de André e Bigode, e avança para mais uma semifinal.

Duas das grande forças da nossa região se enfrentaram nessa tarde de sábado, 10 de maio, em Major Sales no Piozão, num jogo de muita rivalidade.

O time da casa começa melhor e logo coloca pressão, mas diferente da partida da primeira fase, o Palmeiras era superior, mas não tinha a mesma qualidade da partida de 21 de abril.

Já o Uiraúna no início não conseguia sair para o ataque, jogando muito recuado, esperando o adversário no campo de defesa.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 17, quando Cléber cobra falta forte, mas o goleiro Francisco no meio do gol agarra a bola.

Aos 19, lance de bola parada para o Uiraúna, pela direita, Serginho cobra falta, mas ninguém alcança a bola que se perde pela linha de fundo.

Mas, o lance de grande perigo mesmo aconteceu um minuto depois, cobrança de escanteio pela direita, o artilheiro Arthur cabeceia e a bola bate na trave, no rebote a equipe paraibana quase marca o gol.

Se o artilheiro não, o vice não vacila, André aos 23, de longe bate forte no ângulo e marca um golaço, 1 x 0 Palmeiras.

Depois do gol, a equipe palmeirense recua um pouco, e o Uiraúna passa a insistir mais no ataque, só que os visitantes erravam nos últimos toques.

André por sua vez estava muito isolado no ataque.

Aos 32 Godolias invade a área e bate para o gol, mas Flávio defende.

Aos 37, André tem mais uma chance, pela direita, ele vai até a linha de fundo, bate para o gol, mas a defesa consegue fazer o corte.

E isso foi o que de melhor aconteceu no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, as duas equipes começam a todo vapor, e o jogo é lá e cá.

Aos 7, uma grande chance para o Uiraúna empatar, Arthur avança pela direita, e cruza para Romário que em boa colocação, na hora do chute é travado pela defesa.

Aos 11, um lance que mostra como André estava isolado, ele rouba a bola de Gadelha no meio de campo, avança com ela sozinho até a entrada da área marcado por dois jogadores e ainda consegue chutar e ganhar escanteio.

E foi depois da cobrança aos 12 do segundo tempo, que a bola sobra para o baixinho Bigode que de cabeça marca o segundo, 2 x 0 para o Palmeiras.

O que já estava difícil, fica cada vez mais complicado, mas o Uiraúna não desiste e valente vai em busca do resultado.

O time do Palmeiras aos 20, fez uma boa sequência de toques de bola, cadenciando o jogo.

Aos 22, acontece um lance complicado, bola lançada da da esquerda, André recebe sozinho, mas o árbitro Adalberto marca impedimento, o auxiliar Batista não ergueu a bandeira, mas o central chamou a responsabilidade para si.

Três minutos depois, Bigode tem a chance de acabar o jogo, ele recebe a bola na frente de dois adversários, mas bate com força de esquerda na saída do goleiro e a bola passa por cima do gol.

O time do Uiraúna era todo ataque, e aos 32, Arthur sempre muito perigoso, chuta forte e a bola bate no travessão.

Não era mesmo a tarde do artilheiro, insistiu mas não marcou, essa foi a segunda partida que o mesmo não balançou as redes, e com o placar em desvantagem, dá adeus competição, porém se mantém na artilharia com 15 gols, mas ver André encostando com 11 e ainda com duas partias para fazer.

Esse foi o terceiro confronto das duas equipes nessa edição, foram duas vitórias palmeirense 3 x 1 e 2 x 0 e uma do Uiraúna 3 x 2.

O Palmeiras chega a mais uma semifinal, e agora espera pelo vencedor de TAMEC e Lastro que se enfrentarão amanhã as 15:45 h, também no Piozão.

Ficha Técnica:

Palmeiras 2 x 0 Uiraúna

Estádio O Piozão, Major Sales

Horário: 15:45

Data: 10 de maio de 2014.

Trio: árbitro central: Adalberto, auxiliares: Batista e Luciano.

Palmeiras: Flávio, Kinininho, Cléber, Dorinho, Deivity, Gavião (Juninho), Hildebrânio, Baiá, Adinho, Bigode, André (Salinho).

Uiraúna: Francisco, Buiú, Denzinho (Nem), Balu, Serginho, Gadelha (Temar), Godolias, Sandro, Arthur, Ageu (Mundinho), Romário (Alex).

Algumas imagens extras da partida:







Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog