F Maicon, quase é o cara do jogo « Copa Primo Fernandes!

Maicon, quase é o cara do jogo

- by Copa Primo Fernandes 0

O jogador Maicon do Brejo dos santos viveu dois estremos na tarde de domingo, 18 de maio em Major Sales, de herói a vilão.

Herói porque ele entrou na partida e o jogo estava empatado em 1 x 1, depois do Brejo está perdendo por 1 x 0, aos 10, Helinho empatou, e aos 15, Maicon marcou um dos gols mais bonitos da competição, de fora da área ele mandou de cobertura e fez um gol que recebeu aplausos de pé, de todos que estavam no estádio.

Vilão porque na hora do quinto pênalti, o time estava em vantagem de 4 x 3, era fazer e carimbar a classificação para a semifinal, e Maicon chutou para fora a grande chance de se consagrar de vez naquela tarde.

As cobranças continuaram, pois Carlos Henrique converteu o último para o Santa Cruz e deixou novamente tudo igual.

Claro que Euzânio também perdeu, mas Maicon teve a grande chance de liquidar a partida.

Bola para frente, a vida é assim mesmo, o atleta contribuiu com a sua equipe, marcou um gol que por pouco não foi o da classificação, já que ele conseguiu virar o placar, mas a defesa do seu time não segurou até o fim e tomou o gol na último volta do ponteiro, realmente, não era o dia de Maicon definir uma partida.

Então, ele viveu essa tarde, de herói, a vilão.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog