F Comissão de Justiça decide que Beira Rio está classificado « Copa Primo Fernandes!

Comissão de Justiça decide que Beira Rio está classificado

- by Copa Primo Fernandes 0

Saiu nessa segunda feira, 12 de maio a decisão sobre o imbróglio envolvendo o Beira Rio e Bom Sucesso, onde a equipe de Portalegre queria fazer novamente a partida contra a equipe vieirense, que por sua vez se defendeu e conseguiu a sua classificação.

O fato aconteceu porque o jogo entre as duas equipes foi até os 31 do segundo tempo, quando o árbitro acabou a partida a pedido da PM presente no campo, pois os mesmos entenderam que não tinha como proporcionar segurança a partida, haja vista que só tinham dois policiais e muitos torcedores a beira do campo.

Com isso a equipe do Bom Sucesso se sentindo prejudicada com o resultado e final do jogo antes do tempo, entrou com recurso querendo fazer novamente a partida.

O Beira Rio se defendeu, e convenceu a Comissão de que não havia motivos para a partida ser realizada novamente, uma vez que o jogo teve 90% do seu tempo realizado.

Confira o que decidiu a Comissão de Justiça:




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog