F ADESE é eliminado da competição « Copa Primo Fernandes!

ADESE é eliminado da competição

- by Copa Primo Fernandes 0

Dentro de campo as equipes do ADESE e Santa Cruz travaram um duelo nas oitavas de final em duas partidas, a primeira vitória do time paraibano pelo placar de 2 x 1, na volta a equipe de Dr Severiano aplicou uma goleada pelo placar de 5 x 1, e com isso garantiria a sua classificação.

Mas, um erro fatal da equipe, fez com que o Santa Cruz revertesse a situação, pois a equipe não enviou a documentação dos jogadores, nem na ficha virtual do blog, nem a manual.

Com isso, a Comissão de Justiça da competição deu causa ganha para a equipe (Santa Cruz) que entrou com recurso.

Sobre as equipes que não mandaram a documentação para o Blog, na verdade no regulamento não fala na obrigatoriedade, porém, é obrigado a mandar na fixa física para a comissão. A fixa virtual, serve apara ajudar as próprias equipes na fiscalização de jogadores, mas infelizmente muitas dessas equipes não colaboraram com a iniciativa.

No Blog não é obrigatório, mas a comissão considera como válida a inscrição virtual.

A comissão esclarece também que as equipes que não enviaram a inscrição dos jogadores nem para a comissão nem para o blog e por a caso venham a vencer os jogos, e a equipe que perder, entrar com recurso em temo hábil perderá os pontos assim como aconteceu com o ADESE, que sirva de exemplo.

Confira na integra a decisão:




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog