F O ano dos artilheiros « Copa Primo Fernandes!

O ano dos artilheiros

- by Copa Primo Fernandes 0

Voltando a falar dos números da competição, a CPF nessa edição vem arrebentando com tantos gols, e com tantos artilheiros, a briga está acirrada, Arthur do Uiraúna está disparado com 14 gols, mas ver também pelo retrovisor uma turma se aproximando.

Quem encostou bastante perto do atacante uiraunense foi o jogador Rubinho do Tanques, que é do mesmo grupo (A), chegou a 10 gols, depois de marcar 5 em apenas um jogo, marca alcançada também pelo artilheiro atual, mas para alegria de Arthur, Rubinho não fará mais gols na competição, pois a sua equipe já foi eliminada.

Outros dois jogadores vem roubando a cena, e Arthur precisa tomar cuidado, pois Wedson do Beira Rio e André do Palmeiras tem 7, apenas a metade dos gols do principal artilheiro, mas sem caso de Uiraúna não avançar mais e os dois ou mesmo um ir até o fim, a coisa pode se complicar.

O atacante do Beira Rio participou de todas as partidas, por tanto a sua média é de 1, 16, já André tem uma média muita boa, participando de apenas três jogos e marcando os 7 dá 2,33 por partida. Mesma média do artilheiro da competição Arthur.

Mas claro que em quinto lugar, aparece um cara que não dá para duvidar da sua capacidade, Tonho dos Amigos, que tem 6 gols, parece pouco em relação a Arthur, na verdade menos da metade, mesmo assim é uma média de 1 gol por partida, e um detalhe é 75% dos gols da sua equipe, já que o time marcou 08 até aqui.

Tonho terá um confronto direto com um dos concorrentes, André do Palmeiras, já que as duas equipes se enfrentarão na próxima fase em duas partidas eletrizantes, e um desses estará dando a deus a competição.

O grupo A, com Uiraúna marcando 22 gols, Palmeiras 15, Tanques 19, e o São Bernardo apenas 3, formou uma máquina de fazer gols, foram 62, para se ter uma ideia, o Uiraúna sozinho marcou mais gols do que os grupos B, G (21) e C (17).

O grupo que menos balançou as redes foi o C, com apenas 17 gols.

E vem muito mais por aí com as próximas fases.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog