F Santa Cruz reage e vence Barriguda fora « Copa Primo Fernandes!

Santa Cruz reage e vence Barriguda fora

- by Copa Primo Fernandes 0

O Barriguda mais uma vez decepcionou a sua torcida e perdeu em casa para o Santa Cruz pelo placar de 3 x 0, nessa tarde no estádio O Fernandão em Alexandria.

Foi um resultado até certo ponto surpreendente, uma vez que a equipe de Alexandria parecia que estava reagindo bem na competição, e no domingo passado havia vencido o mesmo Santa Cruz pelo placar de 1 x 0 em solo paraibano.

Mas a equipe não foi bem na partida dessa tarde e acabou sofrendo mais uma derrota e ficando com situação complicada na tabela de classificação com 4 pontos na terceira colocação.

O Santa Cruz com essa brilhante vitória volta a respirar na competição e retoma o  segundo lugar na chave agora com 6 pontos.

O time alexandriense volta a campo no domingo quando enfrentará o Bom Sucesso na Paraíba, antes no sábado o Santa Cruz enfrenta o Brejo dos Santos fora.

Bom Sucesso e Brejo dos Santos jogaram amanhã.

Confira a classificação de momento no grupo G:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
B. dos Santos73210505
S. Cruz64202440
Barriguda4411226-4
B. Sucesso2302112-1

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog