F Lastro empata com o TAMEC e garante classificação « Copa Primo Fernandes!

Lastro empata com o TAMEC e garante classificação

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Lastro empatou sem gols contra a equipe do TAMEC nessa tarde de quarta feira na Paraíba, em partida válida pela primeira rodada do grupo C, jogo que estavam devendo desde o início da competição.

O TAMEC já classificado foi ao Lastro e seu objetivo era vencer para permanecer na liderança do grupo, já o Lastro ainda buscava uma vaga para a próxima fase, para isso bastava empatar.

O time de Tenente Ananias tomou a iniciativa no início do jogo e partiu para cima tentando marcar um gol na casa do adversário.

Mas logo o Lastro fez questão de mostrar que estava jogando em casa e passou a ter mais posse de bola.

O time da casa passou a insistir em jogadas no ataque, mas não conseguia criar boas oportunidades, até porque o campo não oferecia condições de mostrar um bom futebol, a bola não consegue rolar e sim vai quicando.

Aos 12, depois de uma cobrança de escanteio, Calioberto tentou uma puxada, mas a bola não pegou força e ficou fácil para o goleiro Emanuel.

Aos 20, foi a vez de Cemar receber a bola tentou a jogada individual, mas pressionado pelos zagueiros adiantou a bola e ficou fácil para mais uma vez Emanuel ficar com ela.

Dois minutos depois, Cemar avança e o goleiro Emanuel vai ao encontro do atacante dentro da área e comete falta, o árbitro Marcos entendeu com jogo perigoso e deu dois lances, a equipe paraibana não aproveitou a chance acabou mandando a bola pra fora.

Aos 25, Marcos cobra falta da direita, a bola passa na cara do gol, mas ninguém consegue alcançar e ela se perde pela linha de fundo.

Aos 28, contra-ataque rápido, o melhor lance do jogo na primeira etapa, Guinaldo recebe no meio, toca para Marcos que faz o domínio e devolve para o camisa 9 do TAMEC, na velocidade ele consegue chegar na bola junto com o zagueiro e o goleiro Valdein passa da bola, a trave fica livre mas Flavio consegue chegar primeiro e manda a bola pela linha de fundo.

Com mais posse de bola para a equipe da casa, e a chance mais clara de gol para os visitantes, o primeiro tempo acaba empatado em zero a zero.

Na volta para a segunda etapa, o time paraibano continua pressionando, mas não consegue furar o bloqueio da melhor defesa da competição, que juntamente com os Amigos até agora não sofreram nenhum gol.

Mas, o time do Lastro criou uma grande chance aos 8, da etapa complementar, Cemar da intermediária bate forte e obriga o goleiro Emanuel a fazer uma grande defesa, e manter o placar zerado.

Três minutos depois Cemar recebe mais uma bola, tenta o chapéu no adversário, mas é travado pela defesa na hora do chute.

O time de Tenente Ananias deu sinais no ataque aos 23, quando a defesa do Lastro bateu cabeça e a bola sobrou para Jairo na frente, que bateu muito fraco e ficou fácil para o goleiro Valdein ficar com ela.

Outro lance de perigo aconteceu oas 25, depois da cobrança de escanteio, a bola sobra para Damião que bate forte, há o desvio e ela passa muito perto.

A equipe do TAMEC passa a ter mais posse de bola na segunda etapa.

Aos 29, pela esquerda Jairo faz uma boa jogada individual, e lança rasteiro a bola na área, mas o zagueiro Calioberto chega e manda para fora sedendo mais um escanteio.

A partida continuou, com muitas reclamações, com arbitragens e jogadores discutindo tanto de uma equipe com a outra como com os próprios companheiros de equipe, mas o gol que é bom, as duas equipes ficaram devendo.

Mas, essas equipes terão mais 80 minutos para quem sabe alguém balançar as redes, já que as mesmas se enfrentarão novamente neste domingo dessa vez em Tenente Ananias, local onde na última vez onde jogaram pela Copa Janduir Diniz o time paraibano venceu pelo placar de 2 x 1.

O resultado deu ao time do Lastro a classificação, agora com 10 pontos, não poderá mais ser alcançado pelo Caiçara.

O TAMEC continua na liderança agora com 11 pontos, e joga pelo empate novamente neste domingo para terminar o a primeira fase na liderança do grupo.

Confira a classificação:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
TAMEC115320404
Lastro105311716
Caiçara6520337-4
Paraná1501417-6

Ficha técnica

Copa Primo Fernandes

Sábado, 15 de abril, 15:45h

Lastro - Paraíba

Lastro 0 x 0 TAMEC

Trio: Marcos, Renato e Fabrycio.

Lastro: Valdein, Edjaro, Pedro, Calioberto, Damião, Flavio, Francisco Soares, Jarismar, Gilson Rodrigues, Cemar e Francisco Gilson

TAMCE: Emanuel, Hélio (Gutembergue), Rafael, Boboinha, Abraão, Zé Antonio, Daniel (Douglas), Guinaldo (Damião), Marcos, Jairo, Lira.

Tags: ,
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog