F Brejo dos Santos viaja 110 km e tem o melhor desempenho do domingo « Copa Primo Fernandes!

Brejo dos Santos viaja 110 km e tem o melhor desempenho do domingo

- by Copa Primo Fernandes 2

O Brejo dos Santos continua embalo e venceu o Ribeirão de São Miguel nessa tarde pelo placar de 2 x 0, com gols de Lândio e Petrônio.

Pode até não conseguir a classificação no próximo sábado em casa, mas o time paraibano foi o que teve o melhor resultado nesse domingo, com essa vitória fora de casa.

No geral, foi o segundo melhor resultado, já que em primeiro ficou o Uiraúna que venceu Joca Claudino pelo placar de 5 x 2.

O time paraibano agora tem uma grande vantagem, e neste sábado recebe o Ribeirão no jogo de volta, onde terá que vencer por três gols de diferença para se classificar no jogo, ou dois para levar para os pênaltis.

Brejo dos Santos tem situação bem mais cômoda, pode perder por até um gol de diferença e ainda assim consegue avançar.

A viagem de 110 Km de distância valeu muito apena a equipe de Jailson Alves.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

2 comentários:

  1. Os prefeitos das duas cidades são irmãos, Dr Dario em S. Miguel e Dr. Luis em B. dos Santos, ambos são da família Vieira, filho de Zé Vieira, são filhos de B.dos Santos, mas nos documentos Catole do Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Blz amigo Gilvan, já havia mencionado isso na postagem antes do jogo, mas você deixou a informação mais rica de detalhes, muito obrigado.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog