F Brejo dos Santos e Lastro bem na Primo, entram em campo em outra competição « Copa Primo Fernandes!

Brejo dos Santos e Lastro bem na Primo, entram em campo em outra competição

- by Copa Primo Fernandes 0

E haja fôlego para tantas competições, as equipes estão disputando ao mesmo tempo Copa Primo Fernandes, Copa Jamduir Diniz e vem aí a Copa União em Uiraúna.

E as equipes Brejo dos Santos e Lastro ambas da Paraíba, que jogaram no final de semana e venceram pela CPF, o Lastro em casa 3 x 1 para cima do Aliança e Brejo dos Santos fora, 2 x 0 no Ribeirão, se enfrentarão nessa quinta feira pela Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias.

No Regional de Tenente Ananias, as equipes fazem a segunda partida das quartas de final, na primeira houve empate em zero a zero.

A gora novo empate com qualquer placar a vaga será decidida nos pênaltis.

Uma delas continuará na Janduir, mesmo assim a que sair ainda terá a CPF e com boas chances de avançar, já que ambas venceram com diferença de dois gols.

Pela Primo, no sábado em Brejo dos Santos o time recebe o Ribeirão de São Miguel podendo perder até por um gol de diferença, no domingo em Rafael Fernandes, o Lastro enfrenta o Aliança, também tem a vantagem de dois gols e perdendo com o placar mínimo consegue a classificação.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog