F Qual o Grupo da Morte? « Copa Primo Fernandes!

Qual o Grupo da Morte?

- by Copa Primo Fernandes 0

Tradicionalmente fazemos essa pergunta na nossa primeira enquete do blog, "Qual será o grupo da morte?"

Esse ano com a regionalização, o que não faltará será acirramento entre os jogos, pois teremos além dos clássicos locais, os regionais.

No grupo A por exemplo não teremos clássicos locais, mas a primeira rodada já reserva um grande confronto regional duas equipes que já conquistaram a competição Uiraúna x Palmeiras, além ainda de ter Palmeiras x São Bernardo de Luis Gomes.

Grupo B, tem equipes que entram pela primeira vez, mas já existe a rivalidade regional entre: Poço Dantas, Poço José de Moura e Joca Claudino, um grupo inédito na competição que conta ainda com o Bom Jardim de Major Sales.

Grupo C, muita rivalidade, além do clássico local entre Caiçara e Paraná, temos ainda Real Madrid e Lastro que praticamente são da mesma cidade, uma vez que o Lastro em edições anteriores tinha a cidade de Tenente Ananias como a sua casa na competição.

Outra rivalidade por região fica por conta do grupo D, as proximidades de Riacho de Santana, José da Penha (42 de Dezembro), Água Nova (Ajax) e Rafael Fernandes (Aliança), é também páreo duro.

Mais um clássico local acontece no grupo E, as equipes América e o estreante Juventus ambos de Serrinha dos Pintos que tem ainda o 09 de Maio de Riacho da Cruz e também mais um estreante o Bom Sucesso de Portalegre.

No grupo F, mais um clássico local, Beira Rio e São Vicente de Marcelino Vieira, aliás, essas equipes ficaram no mesmo grupo também no ano passado, tem a velha rivalidade do futebol vieirense com São Francisco do Oeste representado pelo tradicional América , conta ainda co o estreante Encanto.

O grupo que reúne o maior número de equipes que ficaram entre os oito melhores classificados é o G, uma chave muito equilibrada com Brejo dos Santos, Barriguda de Alexandria e Brejo dos Santos, que contam ainda com mais uma equipe que fará sua estreia, o Santa Cruz.

Agora indo ao outro estremo, temos o grupo H,  envolvendo o ADESE de Dr Severiano, Ribeirão de São Miguel, São José de Venha Ver e mais um estreante a equipe do Vila Nova de Pereiro.

São muitos clássicos e rivalidade, o que deve deixar a competição muito mais interessante, e uma coisa deve ser levada em consideração, como clássico não tem favorito, fica impossível fazer um prognóstico de quem conseguirá a classificação para a próxima fase.

Mediante a todas essa informações, de ingredientes de uma grande a competição, fica a pergunta no ar: "Qual o Grupo da Morte?" votem a vontade na nossa Enquete que fica ao lado da sua tela.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog