F Reunião dia 16 de fevereiro « Copa Primo Fernandes!

Reunião dia 16 de fevereiro

- by Copa Primo Fernandes 0

Os fãs na Copa Primo Fernandes já podem comorar, pois a reunião que define a competição para 2014, será realizada no dia 16 de fevereiro.

Por enquanto é o que temos de informação, e breve traremos muito mais sobre essa grande competição.

A informação foi nos repassada pelo coordenador da mesma, Marquinhos que nos adiantou a data e o provável horário como sempre as 9:00h.

A Copa Primo Fernandes chega a sua décima segunda edição, e acada ano vem aumentando o número de participantes, e esse ano segundo Marquinhos não deverá ser diferente, inclusive poderemos ter pela primeira vez equipes do estado do Ceará.

Outra novidade que ainda não pode ser confirmada com todas as letras, é sobre a inscrição de jogadores de outros municípios, segundo o coordenador, é pensamento da comissão organizadora do evento fazer de forma aberta, não tendo limite para contratar jogadores.

Muitos fatores serão discutidos nessa reunião, a competição poderá inclusive ser realizada de forma mais curta e dinâmica, já que esse ano teremos Copa do Mundo e nesse período fica impossível ter jogos.

Fiquem ligados, a partir de agora, o BLOG oficial da competição começa a levar para os amigos internautas as informações da maior e melhor competição da região, Copa Primo Fernandes.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog