F Vem aí: I Copa Nordeste de Futebol Amador de Rafael Fernandes « Copa Primo Fernandes!

Vem aí: I Copa Nordeste de Futebol Amador de Rafael Fernandes

- by Copa Primo Fernandes 0

A prefeitura de Rafael Fernandes estrá realizando a I Copa Nordeste de Futebol Amador, competição que promete mexer com as equipes e desportistas nesse segundo semestre.

Programada para começar no dia 13 de Julho e termino em 20 de Outubro, quando a cidade está fazendo emancipação política.

A reunião que definirá os grupos, tabela e regulamento para a mesma será realizada neste domingo dia 23, em rápida conversa por telefone o secretário de Esportes Anchieta Ferreira nos falou que a competição será forma com grupos de 5, e não será de ida e volta, mas cada equipe terá dois jogos em casa e dois fora na primeira fase.

Terminando nesse final de semana a Copa Primo Fernandes, nada melhor que mais uma competição regional para as equipes se movimentarem no segundo semestre.

A I Copa Nordeste terá 8 mil reais em prêmios, sendo 5 mil para o campeão, 2 para o vice, 800 reais para o terceiro, mais 100 reais para o artilheiro e 100 para o goleiro menos vazado.

As equipes interessadas podem entrar em contato com a coordenação da Copa ligando para 84 9906 7888.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog