F Palmeiras e Bom Sucesso são os favoritos, mas tudo pode acontecer « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras e Bom Sucesso são os favoritos, mas tudo pode acontecer

- by Copa Primo Fernandes 0

As semifinais da Copa Primo Fernandes aconteceram nesse final de semana, sábado e domingo, com favoritismo para o Bom Sucesso no sábado contra os Amigos e Palmeiras no domingo contra o Pilões, pelo menos essa é a constatação das rodas de conversas dos desportistas da região que conhecem bem a competição.

Bom Sucesso x Amigos

O Bom Sucesso é dono de uma campanha espetacular, na primeira fase ficou com a segunda melhor campanha, nas oitavas eliminou o 09 de Maio e nas quartas o Poço de Pedra, é também dona do melhor ataque da competição com 22 gols até aqui.

Os Amigos também fez boa campanha na primeira fase se classificando em primeiro no seu grupo, nas oitava eliminou o Bezerrão de Major Sales, e nas quartas passou pelo Barriguda de Alexandria nos pênaltis.

Os torcedores e entendidos falam que o Bom Sucesso é o grande favorito nessa partida, mas a equipe dos Amigos já mostrou que pode surpreender, uma vez que a equipe contra o Barriguda era o azarão e foi quem passou de fase.

Palmeiras x Pilões

Em qualquer circunstância a equipe de Major Sales é favorita, até porque joga em casa, num campo que conhecem muito bem e tem uma equipe muito boa.

Os jogadores de Pilões reconhecem o favoritismo, a torcida de palmeirense já conta como certa a vitória, mas o jogo só acaba quando o juiz apita o final.

A pesar de todo o favoritismo da equipe da casa, Pilões tem a melhor campanha da competição, são 22 pontos.

O Palmeiras se classificou em primeiro lugar no seu grupo e nas oitavas passou pelo Rafaelense nas quartas superou a equipe do Caiçara.

O Pilões se classificou como segundo (aliás, as equipes que foram classificadas na primeira fase do grupo A, permanecem, além de Pilões os Amigos também na semifinal), nas oitavas passou fácil pelo Motirão e nas quartas eliminou o Brejo dos Santos.

Dois grandes jogos para mexer com os nervos do torcedor e para o delírio do desportista que gosta de um bom futebol nesse final de semana em Major Sales.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog