F Amigos e Palmeiras na semifinal « Copa Primo Fernandes!

Amigos e Palmeiras na semifinal

- by Copa Primo Fernandes 0

Esse fim de semana marcou com os primeiros jogos das quartas de final da Copa Primo Fernandes, no sábado os Amigos de Poço Dantas conseguiram mais uma classificação inédita, o que já tinha sido um grande feito chegar pela primeira vez a fase de quarta de final, agora os torcedores e jogadores tem mais motivos para comemorar ainda com o avanço para a semifinal.

O time de Alexandria começou bem, teve mais posse de bola marcou o gol no início do jogo, mas cedeu empate ainda na primeira etapa e não conseguiu desempatar.

Os Amigos começaram a gostara da partida e por pouco não conseguiu a virada, o Barriguda também teve chances de desempatar mas, o placar acabou mesmo no 1 x 1, nos pênaltis muito bem cobrados diga-se de passagem, os paraibanos levaram a melhor e conseguiram a classificação depois de vencer por 9 x 8, em 20 cobranças.

Os Amigos esperam o vitorioso entre Bom Sucesso x Poço de Pedra para a semifinal.

No domingo o Palmeiras parecia que ia dar um passeio no Caiçara, depois de abrir quatro gols de vantagem, a equipe major-salense viu o time do valente Carlinhos encostar no marcador e por pouco não levou para os pênaltis mais uma partida decisiva.

O Palmeiras esse ano apesar de mostrar um belíssimo futebol vem dando sustos na torcida, na primeira fase correu sério risco de ficar de fora, depois para a surpresa pela forma que iniciou conseguiu a classificação em primeiro lugar, nas oitavas venceu fora e perdeu em casa para o Rafaelense.

O Palmeiras agora espera pelo vencedor de Brejo dos Santos x Pilões.

Classificados para a semifinal temos um potiguar e um paraibano, ainda na disputa pelas duas últimas vagas, temos dois potiguares e dois paraibanos.

Uma coisa é certa, teremos uma final inédita, já que fora o Palmeiras, nenhuma das outras equipes chegaram a final dessa competição.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog