F São Vicente é campeão da Copa Janduir Diniz « Copa Primo Fernandes!

São Vicente é campeão da Copa Janduir Diniz

- by Copa Primo Fernandes 0

São Vicente Campeão Foto Nosso Paraná
O São Vicente de Marcelino Vieira começou bem o ano e ganha moral para disputar a Copa Primo Fernandes pela segunda vez, a equipe de Barrinho conquistou o título da I Copa Janduir Diniz de Futebol da cidade de Tenente Ananias, uma realização dos amigos Marcos, Zé Roberto, Tote Barreto e outros desportistas daquela cidade com o apoio da Prefeitura Municipal, que com certeza já entrou no calendário esportivo da região.

Malhada Vice Campeão
Para conseguir o título a equipe vieirense não teve tarefa fácil, empatou em 0 x 0 com o time da Malhada de Alexandria, que só foi derrotado nos pênaltis, até então a grande arma da equipe alexandriense, que vinha superando seus adversários, sempre no tiro livre.

O São Vicente bem que poderia ter vencido no jogo, mas a bola não entrava, Wilton, Abel e Aré por duas vezes desperdiçaram quatro grandes chances de marcar.

Nas cobranças de pênaltis melhor para a equipe vieirense que venceu por 4 x 2, onde todos os cobradores do São Vicente marcaram, e os jogadores do Malhada perderam dois, não sendo nem preciso o São Vicente fazer a última cobrança.

Feliz com o título Barrinho se diz mais confiante para disputar a CPF 2013, já que no ano passado, a equipe não passou da primeira fase.

Esse ano, Barrinho disse que a coisa será diferente, a equipe adquiriu mais experiência, e uma outra grande vantagem, é que o time é formado 100% com jogadores da cidade, mesmo assim, existe a possibilidade de contratar alguém de fora.

Antes da final, tivemos também a decisão de terceiro lugar, melhor para o 17 de Junho do Lastro, que depois de empatar em 1 x 1 no jogo com o Real Madrid, venceu os donos da casa nos pênaltis e conquistou a terceira colocação na competição.

O 17 de Junho está no grupo E, e no sábado enfrenta o Palmeiras na cidade de Major Sales.

O Real Madrid, faz parte do grupo C, e a sua estreia será domingo em casa contra o Rafaelense.

Após os jogos tivemos a entrega de premiação.

Artilheiro: Cemar do 17 de Junho
Melhor treinador: Firmino da Malhada
Melhor goleiro: Carlos César da Malhada.

Troféus, medalhas e dinheiro para as três melhores equipes.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog