F Copa Primo Fernandes de LUTO « Copa Primo Fernandes!

Copa Primo Fernandes de LUTO

- by Copa Primo Fernandes 0


Tenente Ananias (RN) - Um acidente de moto (queda) ocorrido na RN-117, no trecho entre os municípios de Tenente Ananias/RN e Paraná/RN, por volta das 12h10min desta segunda-feira (11/03) matou uma pessoa e deixou outra ferida. As vítimas foram identificadas como pai e filho.Henrique Severino da Silva e seu filho Francisco Severino da Silva, mais conhecidas como “Peru”, ambas naturais e residentes em Major Sales/RN.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas trafegavam pela rodovia em uma única moto de marca Yamaha, cor vermelha, placa NNP 3123/RN, quando o condutor Henrique Francisco da Silva, perdeu o controle de direção em uma curva na localidade do sítio Pau Barriga, Zona Rural de Tenente Ananias.

Segundo informações as vitimas foram socorridas para o Hospital Lindolfo Fernandes em Tenente Ananias, mas a pessoa de “Peru” não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Já seu pai foi recambiado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros com fratura na perna direita e segundo boletim Médico não corre risco de morte. 

Ainda de acordo com a Policia Militar (PM) a pessoa de Francisco Severino da SilvaPeru” que vinha na garupa da moto foi arremessada no momento da queda e recebeu uma forte pancada na cabeça, devido às várias pedras no local, com isso provocando traumatismo craniano. 

Peru era um desportista e por muito tempo jogou defendendo o Palmeiras de Major Sales pela Copa Primo Fernandes.

A família e aos desportistas de Major Sales e região nossos sentimentos pela morte pré matura do grande desportista.

As informações são do Blog do Sargento Andrade


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog