F Toinho pela primeira vez deve ser o artilheiro da CPF « Copa Primo Fernandes!

Toinho pela primeira vez deve ser o artilheiro da CPF

- by Copa Primo Fernandes 0

Com 9 gols até aqui, o atacante Toinho do Palmeiras, deve mesmo ser o artilheiro da décima edição da Copa Primo Fernandes.

O jogador que marcou gols importantes, em jogos complicados, como por exemplo contra o próprio Real  Madrid em Tenente Ananias, quando parecia que seria empate, foi dele o gol que deu a vitória mais difícil até aqui.

Toinho marcou 9, dos 27 do Palmeiras, o que representa 33,33% dos gols da equipe major-salense. Logo atrás dele, vem Adinho companheiro de equipe com 7 gols. Para se igualar ou passar o atacante, o camisa 10, terá que marcar  dois ou três gols na final, o que não é muito normal em se tratando de um jogo tão importante acirrado como se espera.

Com 7 gols também, temos Flaviano do América do Oeste e Roque do Treze de Dezembro, mas esses não jogarão mais.

Enquete

Embora a grande maioria fale que o Palmeiras é favorito, a ENQUETE que o BLOG está realizando, mostra números diferentes, onde o Real Madrid aparece em primeiro lugar. O time de Tenente Ananias tem 57%, contra 43% dos votos até aqui.

Isso mostra que a equipe do Real, tem uma torcida muito maior nessa final, não só da cidade de Tente Ananias mas, de toda região.

Horário

O jogo será mesmo realizado as 16:00h, logo após a decisão de terceiro lugar entre Uiraúna x Cerâmica que será as 14:00h.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog