F Uiraúna x Real Madrid « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna x Real Madrid

- by Copa Primo Fernandes 0

Uiraúna e Real Madrid são as equipes que farão a segunda semifinal da Copa Primo Fernandes 2012, o jogo será neste domingo as 15:45h no Piozão em Major Sales.

Sem dúvidas um jogo que promete, na teoria, será o confronto mais equilibrado, mas claro que poderá ser diferente, o futebol já provou que tudo pode acontecer.

E essas duas equipes se enfrentaram em 2010, estavam no grupo B, naquela oportunidade, onde eram 4 equipes e jogavam em sistema de ida e volta, e os dois jogos acabaram empatados em 1 x 1.

Os dois se classificaram, mas o Real teve vida mais longa e ficou na quarta colocação, enquanto que o Uiraúna saiu nas quartas de finais.

Dessa vez, as equipes ficaram em grupos diferentes, o Real no C, se classificando em primeiro, e o Uiraúna no E, com 100% de aproveitamento, isso na primeira fase.

Na segunda, o Real Madrid passou em segundo no grupo F, enquanto que o Uiraúna foi o primeiro do G.

Umas dessas equipes irá para final, mas até agora, nenhuma delas convenceu muito seu torcedor, como as mesmas fizeram em outras edições.

A equipe de Tenente Ananias por exemplo, ficou na quarta colocação em 2010 e vice em 2011, houve uma evolução.

O time paraibano foi campeão em 2009 e terceiro em 2011.

Com certeza a equipe que passar, ganhará muita força para chegar a final e pensar no título, o Real de forma inédita, e o Uiraúna busca o bi.

O time do Real não contará com seu principal jogador, Marcos, que foi expulso na última partida da primeira fase contra o Aliança.

Já o Uiraúna virá completo e mais com a volta de Ageu que cumpriu suspensão na última partida.

A arbitragem será do trio: Luciano, Rejaneo e Doé.



       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog