F Motirão x Cerâmica « Copa Primo Fernandes!

Motirão x Cerâmica

- by Copa Primo Fernandes 1

Um jogo que vale a classificação para duas equipes no grupo G, a Cerâmica, precisando de uma vitória para ficar entre os quatro finalistas, e o América do Oeste, que fora de campo fica na torcida pelo Motirão, que por sua vez já está eliminado.

O confronto será o terceiro das equipes de Uiraúna e Marcelino Vieira nessa edição. No primeiro que foi realizado em solo potiguar com o próprio Motirão, melhor para o futebol da cidade vieirense onde o São Vicente venceu de virada por 2 x 1. Na segunda partida, já na segunda fase, a Cerâmica empatou com Uiraúna em 1 x 1.

Agora é a vez de uma equipe de Uiraúna receber uma equipe de Marcelino Vieira em casa, já que os primeiros confrontos foram realizados na cidade potiguar.

O Motirão que na primeira fase ficou de fora, precisando do resultado do Palmeiras sobre o São Vicente para conseguir a classificação deu certo, agora passa pela situação, só que eliminado, mas se vencer classifica o América do Oeste.

É um jogo que envolve muito interesse, a Cerâmica, poderia já está classificada, se tivesse vencido o América em casa no dia 09 de junho, mas como perdeu, agora terá que vencer para continuar na competição.

O time uiraunense mesmo desclassificado, continua treinando forte, visando esse jogo, já a equipe vieirense, a muito tempo não sabe o que é um treino.

A equipe de Cláudio, jogou no dia 27 de maio em Dr Severiano, depois, folgou na rodada seguinte, e voltando a campo só no dia 09, e tudo isso sem dar um treino, ou um amistoso, até chegou a marcar um jogo contra a equipe de José da Penha, mas não houve. Para essa semana, Cláudio está vendo dois amistosos preparatórios.

O Motirão, ainda não perdeu em casa, foram três jogos, uma vitória e dois empates, marcou 8 gols e sofreu 3.

A equipe da Cerâmica venceu dois fora e perdeu um, marcou 6 e sofreu 5.

O jogo acontece domingo, as 15:45h, no estádio Maurilhão, e terá a arbitragem de Gilvan, Alberto e Mignum.

Leia também: Como escapar do Palmeiras.

       
       
       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário:

Traduzido por: Template para Blog