F Copa Primo Fernandes e seus divulgadores « Copa Primo Fernandes!

Copa Primo Fernandes e seus divulgadores

- by Copa Primo Fernandes 0

A Copa Primo Fernandes já passou da metade de sua décima edição, e com muito sucesso, é uma competição que vem crescendo a cada dia, tudo isso graças aos esforços dos seus idealizadores, comissão organizadora, participantes em geral e também claro, seus divulgadores.

Buga ao lado do amigo Claudio da Cerâmica
Esse BLOG, foi criado no ano de 2009, quando naquela era realizada a oitava edição, quando na época participavam da competição, 16 equipes, esse ano chegou ao seu record de 25, e não foi mais, não por falta de equipes, pois ainda existiam muitas equipes querendo participar, mas isso será coisas para o futuro.

Nery Silva repórter MS FM
Pois bem, muita gente da área de divulgação, vem contribuindo e muito para o sucesso da mesma. Além do BLOG oficial, a competição conta também com emissoras de rádio que dão uma cobertura especial a ela inclusive transmitindo jogos, é o caso da Major Sales FM, emissora da cidade sede que transmite a jogos desde sua primeira edição. Sempre com a narração vibrante do grande narrador Buga da Silva.

Além das transmissões, a rádio também tem seus programas esportivos durante a semana, com o próprio Buga, e também com o apresentador e repórter Nery Silva sempre ao meio dia.

Por falar em rádio, a Interativa FM, também transmitiu todas as partidas que as equipes de Riacho de Santana fizeram em casa.

Além dessas emissoras, muitos blogs também dão um show trazendo matérias da competição, é o caso do Nosso Paraná, Blog do Motirão, Blog do Sargento Andrade, Blog do Son, Blog Eugênio Freitas, Copa Uinão de Futsal, Esporte Jpenhense, Esporte Santanense, Futebol Show,  O Esporte em Foco.

Por falar nisso, o esporte ganha mais um BLOG SITE para reforçar sua divulgação, é o Estação Esportes, trazendo noticias do esporte local, nacional e internacional, de forma simples, rápida e direta. Para os amigos que queiram fazer parceria com o mesmo é só entrar em contato para a troca de Links. O novo site estar entrando agora e com o endereço provisório www.estacaoesportes.blogspot.com, mas brevemente estará no endereço www.estacaoesportes.com. Mas você como disse, já pode ir conferindo as matérias, das principais informações do mundo dos esportes.

       

       

       


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog