F São Vicente x Motirão « Copa Primo Fernandes!

São Vicente x Motirão

- by Copa Primo Fernandes 0

Barrinho/São Vicente                  Assis/Motirão                      
Estamos nos aproximando da quarta rodada, e ela é muito especial, pois além de muitas definições de quem entra, quem sai, quem continua na briga ou não, teremos também clássicos inclusive local.

Para começar uma super sequência de postagens sobre essa quarta rodada, vamos começar com o confronto entre São Vicente x Motirão pelo grupo B.

O jogo será sábado em Marcelino Vieira, as duas equipes estão invictas, só que o visitante estar em situação muito mais tranquila, o time pode conseguir uma classificação até mesmo perdendo.

A pesar de ser a primeira vez que o time participa da Copa Primo Fernandes, mesmo assim vem demonstrando muita experiencia  e segurança.

O time tem 7 pontos e lidera o chamado grupo da morte, empatou com Palmeiras na estreia, venceu o 04 de Outubro em José da Penha e goleou o Abacaxi na semana passada.

O São Vicente também participa pela primeira vez, é uma boa equipe, mas só conquistou 2 pontos até aqui, para conseguir a classificação, o time vieirense terá que vencer seus dois últimos jogos.

O presidente Barrinho estar preocupado com essas duas últimas partidas, e não é para menos, são dois jogos difíceis, a equipe perdeu grandes chances de estar com 6 pontos quando foi melhor nos jogos, mas não conseguiu vencer.

A equipe de Uiraúna, como já falamos, poderá se classificar mesmo perdendo, mas para não dar sopa para o azar, os paraibanos vão a Marcelino Vieira em busca de um bom resultado.





Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog