F Real Madrid x Palmeiras « Copa Primo Fernandes!

Real Madrid x Palmeiras

- by Copa Primo Fernandes 0

Grande clássico do nosso futebol neste sábado em Tenente Ananias, o jogo entre Real Madrid x Palmeiras, não trás muita rivalidade ainda, pois as duas equipes não tem costume de se enfrentarem na competição, mas é o primeiro confronto do ano, de duas equipes consideradas favoritas ao título.

Jogo que com certeza mexe com o torcedor de toda a região, vai gente de todos os lugares ver essa grande partida, sábado dia 02, pelo grupo F, na terceira rodada da segunda fase.

O Palmeiras tem dois títulos, o ultimo em 2010, o Real é o atual vice campeão.

O Real, a pesar de um dos favoritos ao título não fez uma boa campanha na primeira fase, mesmo assim se classificou em primeiro lugar no grupo C. Mas, nessa segunda fase, fez apenas uma partida e venceu bem jogando fora de casa o Paraná pelo placar de 3 x 0.

O time na primeira fase, realizou duas partidas em casa não sofreu nenhum gol, em compensação marcou apenas um, já aos 38 do segundo tempo contra o Bom Sucesso.

Dessa fez, a equipe fará sua estreia em casa na segunda fase.

No geral, o geral, o Real Madrid marcou 9 gols e sofreu apenas 3, em 5 jogos.

O Palmeiras vive situação melhor, o time vem sendo uma máquina de fazer gols, 7 foram só na segunda fase, juntando com os da primeira, foram 22 marcos em 6 jogos, uma média de 3,66, tem uma das melhores defesas sofrendo apenas 3.

A equipe de Major Sales marcou 10 gols fora de casa, e sofreu apenas um.

Além de todos esses números atuais e de campanhas passadas, das duas equipes serem favoritas a chegarem a final, tem mais uma coisa muito importante, a partida também vale a liderança do grupo, atualmente do Palmeiras com 6 pontos, o Real tem 3, mas um jogo a menos, e uma vitória faz a equipe de Tenente Ananias encostar no adversário.

É sempre bom lembrar a importância de terminar essa fase em primeiro, pois pega teoricamente leva vantagem pegando o segundo colocado do outro grupo.

Um grande jogo, recheado de bons jogadores, tanto de um lado, como do outro, promessa de casa cheia e futebol de primeira em Tenente Ananias.

       

       

       


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog