F Paraná x Real Madrid « Copa Primo Fernandes!

Paraná x Real Madrid

- by Copa Primo Fernandes 0

Assim como foi na estréia da competição ainda na primeira fase, as equipes do Paraná e Real Madrid se enfrentaram na primeira rodada e volta a acontecer nessa segunda fase. Os dois voltam a se enfrentar neste sábado na Vila Caiçara, pelo grupo F.

O time do Paraná que perdeu naquela oportunidade pelo placar de 3 x 1, tem a chance da revanche, já que mais uma vez enfrenta a equipe de Tenente Ananias em casa.

Os dois vem do mesmo grupo (C), o Real se classificou em primeiro com 8 pontos, e o Paraná em segundo com 7.

Na classificação geral, o Real foi o sétimo, e o Paraná o décimo.

A equipe do presidente Valdir, fez uma campanha surpreendente, todos pensavam que não passaria de fase, uma vez que perdeu logo na estreia e em casa, coisa que não é muito normal acontecer, pois as equipes do Paraná sempre que jogam na Vila costumam dá muito trabalho, e geralmente vencem.

Mas, o time deu a volta por cima e empatou uma e venceu as últimas duas, conseguindo assim, a segunda vaga do grupo mais equilibrado da primeira fase.

O Real conseguiu a classificação em primeiro, mas não convenceu muito. A pesar da primeira vitória na estreia, a equipe sofreu com dois empates, e mais uma vitória em casa, nos minutos finais contra o Bom Sucesso (Quem nem era bom, nem fez sucesso).

O time de Tenente Ananias é o atual vice campeão, e considerado um dos favoritos ao título, mas não mostrou isso dentro de campo na primeira fase, e agora etá mais uma chance para convencer ao seu torcedor.






Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog