F Major Sales x Cerâmica « Copa Primo Fernandes!

Major Sales x Cerâmica

- by Copa Primo Fernandes 0

Um grande confronto acontecerá neste domingo na cidade de Major Sales, as duas equipes precisando do resultado se enfrentarão pelo grupo A.

O Major Sales tem 3 pontos em dois jogos, mas caso perca estará matematicamente eliminado da competição, pois a Cerâmica chegaria a 9 pontos, o Treze tem 7, e o time da casa só poderia chegar a 6.

O time da cidade da cultura tem uma particularidade, o jogador Salinho um dos artilheiros da competição, foi quem marcou todos os gols do time (4).

Marcos da Cerâmica é vice artilheiro com 3.

Diante de sua torcida, a equipe da casa quer conseguir um bom resultado para prosseguir na competição.

Mas, vencendo o Major Sales ainda não se garante na segunda fase, teria que esperar pela última rodada.

Para o adversário, com 6 pontos e a última partida a fazer, a Cerâmica tem muitas chances de classificação. Uma vitória garante a equipe na próxima fase, um empate a equipe ficaria empatada com o Treze, mas que ainda tem um jogo e poderia ficar empatado também com o Major Sales se essa equipe vencesse seu último jogo.

Até uma derrota o time poderia conseguir a classificação, mas para isso dependeria de uma combinação de resultados ao seu favor.

A partida será comandada pela arbitragem de: Gilvan, Alberto e Mignum



       

       

       

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog