F Bom Sucesso empata com o recordista de empates Amigos « Copa Primo Fernandes!

Bom Sucesso empata com o recordista de empates Amigos

- by Copa Primo Fernandes 0

Mais um empate no grupo mais equilibrado da competição na primeira fase, entre Bom Sucesso e Amigos, as duas equipes continuam sem vencer na competição, mas ainda tem chances de classificação.

O jogo na cidade paraibana foi de 3 x 3, sempre com o time da casa na frente e os visitantes empatando.

Os gols do time do Bom Sucesso foram marcados por Jampierre, Silvano e Mamá, os dos Amigos foram dois de Francisco Cabeludo e o outro não tivemos a informação.

O resultado para as duas equipes não foi bom, principalmente para o Bom Sucesso que agora vai ter que decidir sua vaga fora de casa, no caldeirão da cidade de Tenente Ananais, tarefa nada fácil.

Para o time paraibano conseguir a classificação sem depender de ninguém terá que vencer o Real com dois gols de diferença, caso vença com 1 gol de diferença, ai terá que torcer para os Amigos e o Paraná empatem.

Para os Amigos conseguirem a classificação, terá que vencer o Paraná, por qualquer placar, o time de Poço Dantas que até agora só empatou jogará em casa neste sábado.

Confira como estar a classificação do embolado grupo C:




P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Real Madrid
5
   3
  1
  2
  0
   5
   3
   2
Milan
5
   4
  1
  2
  1
   2
   2
   0
Paraná
4   3  1  1  1   3   4  -1
Amigos
3
   3
  0
  3
  0
   5
   5
   0
Bom Sucessos
2
   3
  0
  2
  1
   3
   4
  -1

       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog