F Aliança x América de Serrinha « Copa Primo Fernandes!

Aliança x América de Serrinha

- by Copa Primo Fernandes 0

Praticamente classificado o Aliança de Rafael Fernandes recebe em casa a equipe do América de Serrinha dos Pintos, o time lidera o grupo D, com 6 pontos, é a única equipe do grupo com 100% de aproveitamento, e uma vitória neste sábado significa a classificação, e se não vim neste jogo, ainda terá uma chance em Pilões na outra rodada com o Glória.

Enquanto a equipe de Rafael Fernandes goza de toda essa vantagem, a equipe adversária vive situação totalmente contraria, pois perdeu sua duas partidas, inclusive em casa para o Glória. Se o Aliança com 6 pontos e ainda não garantiu a classificação, imagine quem não tem nenhum.

Mas o futebol é cheio de surpresas e muita coisa pode acontecer inclusive nesse grupo onde as três primeiras equipes tem 6 pontos cada uma.

Em caso de empate o resultado dependendo dos outros resultados ainda não dar a classificação a equipe do Aliança, mas elimina o América.

O torcedor rafaelense bastante empolgado com a campanha do seu representante com certeza vai comparecer em massa ao estádio.

Essa partida terá o seguinte trio de Luís Gomes:

 Evandro, Mazinho e Miguel.





Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog