F São Vicente e 04 de Outubro empatam em duelo de gladiadores « Copa Primo Fernandes!

São Vicente e 04 de Outubro empatam em duelo de gladiadores

- by Copa Primo Fernandes 0

A velha rivalidade do futebol de Marcelino Vieira e José da Penha foi posto em campo mais uma vez. Neste domingo o São Vicente empatou com o 04 de Outubro em 0 x 0, numa partida muito bem disputada.

As duas equipes entraram em campo com vontade, garra e determinação, mas não conseguiram marcar gols.

O São Vicente teve um certo domínio do jogo, mas não conseguia concluir em gols sua pressão diante do adversário.

O goleiro Luan não teve muito trabalho na primeira etapa, mas demonstrou segurança, nas bolas que foram chutadas para o gol.

As melhores chances de gol vieram na etapa complementar, o time vieirense pressionou e quase marca, aos 10, numa cobrança de falta, o goleiro não segurou a bola, e Lequinho em posição irregular de baixo do gol chutou a bola por cima.

Mas a resposta foi de imediata, o atacante Cassinho fez boa jogada individual, saiu limpando a zaga e na saída do goleiro Eugênio ele bateu pra fora.

Já próximo ao termino da partida, em uma bola lançada para Aré ele invadiu a área, dividiu com o goleiro Luan, o árbitro Renato deixou o lance seguir e Celino que acabara de entrar perde a chance.

O lance causou revolta dentro e fora do campo, os jogadores e a comissão técnica cobraram do juiz a penalidade que ele não deu.

Depois do lance os dois atletas ficaram caídos e o goleiro Luan, foi substituído pelo seu reserva Guga.

O São Vicente continuou pressionando e o 04 de Outubro explorava os contra-ataques, mas o placar não saiu do zero.

Após o jogo mais pressão dos jogadores para cima da arbitragem.

O time de Barrinho terá compromisso neste sábado 21, com o Abacaxi, enquanto que o 04 de Outubro joga em casa, na mesma data contra o Motirão.








Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog