F Rapidinhas « Copa Primo Fernandes!

Rapidinhas

- by Copa Primo Fernandes 0

Estamos a menos de 24h, do inicio de mais uma edição da Copa Primo Fernandes, e essa de forma especial, pois se trata da de número 10.

E os presidentes e técnicos de equipe estão numa correria para conferir os últimos detalhes.

Mas tem 5 equipes que terão uma semana a mais para conferir esses detalhes, são as equipes que folgam na primeira rodada.

A: Abrão de Venha Ver
B: Abacaxi de Luís Gomes
C: Bom Sucesso PB
D: Aliança de Rafael Fernandes
E: Caiçara de Riacho de Santana.

Baixas

Algumas equipes vem tendo baixas nessa reta final de preparação.

Em Luís Gomes o Abacaxi perdeu Carlinhos, e segundo relatos de bastidores deve perder também Hildebranio ambos para o Palmeiras de Major Sales.

Coruja que no ano passado jogou pelo São Bernardo e foi uma das revelações, não atuará por nenhuma equipe da serra, a informação é que ele jogará pela equipe do Poço de Pedra de Riacho de Santana.

Quem também estar com muitas baixas no seu elenco é o São Vicente de Marcelino Vieira, era tida como certa a contratação de Arthur que chegou de São Paulo, mas o jovem atleta já se decidiu por ficar na Cerâmica, e não é só ele, Mila também segundo informações de bastidores já fechou com Claudio.

E para completar a onda de baixas na equipe de Barrinho, o goleiro Josimar que vinha defender a equipe vieirense acaba de voltar atrás e vai ficar no Brejo dos Santos. A informação nos foi repassada pelo técnico Jailson.

Para solucionar o problema, Barrinho arrumou uma solução caseira e acertou com o goleiro Eugênio.

Com a desistência do arqueiro paraibano, o time agora poderá contar com mais um atleta de fora para atuar na linha, e estar sendo visto um lateral esquerdo para a equipe.

Confira os jogos da primeira rodada:

Dia 14/04 Sábado As 15:45
Grupo A
Major Sales x Treze de Dezembro
Cerâmica x Ariense 
Grupo C
Paraná x Real madrid
Milan x Amigos
Grupo E
Uiraúna x São Judas Tadeus

Dia 15/04 Domingo As 15:45
Grupo B
Motirão x Palmeiras
São Vicente x 04 de Outubro
Grupo D
Sol Nascente x Glória
América Oeste x América de Serrinha
Grupo E
Brejo dos Santos x Poço de Pedra












Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog