F Motirão descasca Abacaxi e estar praticamente classificado « Copa Primo Fernandes!

Motirão descasca Abacaxi e estar praticamente classificado

- by Copa Primo Fernandes 0

O Motirão de Uiraúna não tomou conhecimento da tradição, do número de títulos, nem do fato de ser o atual campeão e aplicou uma grande goleada, a maior da competição até aqui, 5 x 0, com gols de Assis e João duas vezes cada e Geraldo uma.

Foi um resultado surpreendente, mas segundo quem viu a partida, foi mais do que merecido, pois o time de Luís Gomes não jogou absolutamente nada, segundo relatos da comissão técnica do São Vicente que viajaram até a cidade da Paraíba para verem a partida.

O resultado ainda não dar a classificação ao Motirão, nem a eliminação ao Abacaxi, embora seja muito difícil acontecer o contrario.

Numa matemática muito louca o Abacaxi poderá conseguir a classificação com os 7 pontos do Motirão que ainda não estar garantido na segunda fase.

Por exemplo:

Motirão vence o São Vicente e chega a 10 pontos, Abacaxi vence Palmeiras e 04 de Outubro chega a 7, Palmeiras empata com o São Vicente, a equipe de Major Sales ficaria com 5 e a de Marcelino Vieira com 3.

Essa simulação é somente para provar que matematicamente o Abacaxi não estar eliminado, o único eliminado do grupo da morte, é o 04 de Outubro de José da Penha.

A simulação para eliminar o Motirão, é mais complicada ainda.

Para isso acontecer, teria que perder para o São Vicente, o Palmeiras ganhar do Abacaxi e depois perder para o São Vicente, mas ainda teria que ter um saldo melhor para eliminar o time de Uiraúna.

Ficaria: São Vicente 8, Palmeiras e Motirão com 7.

O Motirão vai a Marcelino Vieira no sábado para enfrentar o São Vicente, e o Abacaxi recebe no mesmo dia o Palmeiras.

Classificação:


P
Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Motirão
 7
  3
  2
  1
  0
    8
    2
   6
Palmeiras
 4
  2
  1
  1
  0
    5
    1
   4
São Vicente
 2
  2
  0
  2
  0
    1
    1
   0
Abacaxi
 1
  2
  0
  1
  1
    1
    6
  -5

04 de Outubro
 1
  3
  0
  1
  2
    1
    6
  -5
















Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog