F Cerâmica vence mais um amistoso « Copa Primo Fernandes!

Cerâmica vence mais um amistoso

- by Copa Primo Fernandes 0

Jogando em casa o time da Cerâmica venceu mais um jogo preparativo para a Copa Primo Fernandes, 4 x 2, em cima do Milan da cidade de Venha Ver, com gols de Wilton duas vezes, Deilson e Danilo. Bigode marcou os dois para o Milan.

Claudio voltou a usar dois jogadores da equipe do São Vicente, e segundo comentários, esses jogadores estariam acertando com o time da Cerâmica.

O Milan que não veio com força máxima chegou a virar o jogo ainda no primeiro tempo pelo placar de 2 x 1, mas o time vieirense empatou ainda inicial e virou na segunda.

Apesar de não ter ainda o time completo, a Cerâmica em duas partidas marcou 8 gols e sofreu 3, jogando com equipes que também irão disputar a competição.

Quem não teve a mesma sorte jogando em casa e perdeu foi o Major Sales, 4 x 1 para a equipe do Poço de Pedra de Riacho de Santana.







Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog