F Caiçara em casa perde na estreia « Copa Primo Fernandes!

Caiçara em casa perde na estreia

- by Copa Primo Fernandes 0

O time do Caiçara de Riacho de Santa perdeu pelo placar de 2 x 0 para o Uiraúna em partida realizada neste domingo, 22 no estádio Pai Cajé pelo grupo E.

Os gols da equipe paraibana foram marcados por Wellington e Martins.

Segundo o narrador Zilvaci Fernandes do Blog O Esporte em Foco, o Caiçara jogou bem, mas mesmo jogando em casa é complicado segurar a boa equipe do Uiraúna.

O Uiraúna chega aos 6 pontos e lidera com folga o grupo, enquanto o time de Riacho teve apenas a primeira partida e terá caminha ardo para conseguir a classificação.

O Caiçara tentará a reabilitação neste domingo dia 29, justamente com o seu principal rival na competição, o Poço de Pedra, um clássico local, nada mal.

A equipe de Uiraúna folga nessa rodada e volta a jogar em casa no dia 05 de maio contra o Brejo dos Santos, onde poderá conseguir a classificação.

A partida de hoje em Riacho de Santana, assim como as demais, incluindo o clássico de domingo, você poderá ouvir pela net na rádio Interativa FM.

Após o essa rodada vamos a classificação de momento do grupo E:

1º Uiraúna                   6 pontos, 2 jogos, saldo de 4 gols
2º São Judas Tadeus   3 pontos, 2 jogos, saldo nulo
3º Poço de Pedra        1 ponto, 1 jogo, saldo nulo
4º Brejo dos Santos     1 ponto, 2 jogos, saldo de -2
5º Caiçara                   0 ponto, 1 jogo saldo de -2

       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog