F Resumo « Copa Primo Fernandes!

Resumo

- by Copa Primo Fernandes 0


Faltando 25 dias para o inicio da competição, faremos nesse período de pré temporada uma cobertura das equipes que disputarão a décima edição da Copa Primo Fernandes. Os amistosos, as contratações, e muitas outras noticias que movimentam os bastidores desse grande campeonato.


Esse ano como já postamos na primeira noticia teremos o maior número de participantes (25), e muitos estreantes.


Começando pelos grupos:

A - Major Sales EC, Cerâmica, Ariense e Abrão;

B - São Vicente, 04 de Outubro e Motirão;

C - Paraná, Millan e Bom Sucesso;

D - Sol Nascente, Glória e Aliança

E - São Judas Tadeu, Brejo dos Santos, Poço de Pedra e Caiçara.

Algumas equipes, apenas substituem outras de suas respectivas cidades, já outras não só as equipes mas as próprias cidades participam pela primeira vez.

O grupo E, é o único que duas equipes da mesma cidade, Poço de Pedra e Caiçara, ambas de Riacho de Santana, e eles se enfrentarão na 4ª Rodada.

Das equipes que foram campeã em edições anteriores e que participam dessa edição, o Abacaxi maior ganhador (4) e atual campeão e o Palmeiras tem situação mais complicada, pois cairam no grupo supostamente mais complicado (B).

Além dos dois, o grupo conta ainda com o São Vicente de Marcelino Vieira que participa pela primeira vez da competição, porém seu presidente Barrinho costuma investir alto no seu time, 04 de Outubro de José da Penha, participa pela primeira vez, mas é a única equipe de José da Penha, e os times daquela cidade não costumam perder em casa e ainda o Motirão de Uiraúna equipe muito boa e é de cidade com tradição na competição.

A equipe que tem uma das mais complicadas missão, é o time dos Amigos de Poço Dantas que na quarta rodada terá que viajá 109 km, para enfrentar o Bom Sucesso.






Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog