F Presidente do Real Madrid José Roberto dá sua versão « Copa Primo Fernandes!

Presidente do Real Madrid José Roberto dá sua versão

- by Copa Primo Fernandes 0

O presidente do Real Madrid, José Roberto entrou em contato com o BLOG para dar a sua versão sobre o caso Tote Barreto que disse estar insatisfeito com alguns membros da equipe como podemos ver na postagem a baixo.


O presidente disse que Tote foi convidado para treinar a equipe, e isso ele vinha fazendo bem, o problema agora é que ele quer jogar, e isso a comissão técnica e a diretoria não aceitam.

"Nós convidamos Tote para treinar o time, só que agora ele quer jogar na final, e não aceitamos de jeito nenhum, ele no ano passado entrou na smei final brigou foi expulso e nos tirou da final" Disse José Roberto.

O presidente acrescentou ainda, que quem manda na equipe é ele (José Roberto), Expedito e Marcos.

Marcos que é jogador também entrou em contato com o BLOG e bastante chateado com as declarações do treinador Tote Barreto.

Mas tanto José Roberto como Marcos, disseram que isso é um fato isolado, e que a equipe estar treinando bem, e o time estar confiante para final de domingo diante do Abacaxi, e que muitos torcedores irão juntos com a equipe para apoiar nesse grande confronto.

É o clima quente que antecede uma grande final, o Real Madrid chega pela primeira vez a final contra o Abacaxi que já tem três títulos.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog