F Mudanças as vésperas da final desagrada membro da comissão técnica « Copa Primo Fernandes!

Mudanças as vésperas da final desagrada membro da comissão técnica

- by Copa Primo Fernandes 0


Uma fonte nos informou hoje a tarde, 05/05, que o clima no Real Madrid não estar muito bom, segundo esse informante Tote Barreto que preparou a equipe fisicamente até aqui estar sendo deixado de lado e, Marcos é quem estar comandando tudo, e segundo nos informaram o preparador Tote Barreto disse que estar tudo errado, e falou que o jogador em questão faz como se tivesse preparando time de sítio.


A fonte nos falou que Tote soltou essa: "Não vou nem para Luís Gomes domingo, os caras já são campeão até os treinos mudaram".

Ele falou mais: "Quando precisaram de mim souberam vim me procurar, agora que deixei o time todo bem afiado, correndo bem, e na hora do filé ele acha que já sabe". Se referindo mais uma vez ao jogador Marcos.

Polêmicas a parte, o Real tem uma boa equipe e deve fazer uma grande partida neste domingo diante do Abacaxi.

O time conta com bons jogadores como Marcos, Cermar, Sandrinho, Lindoca e outros atletas que compõe a equipe, sem esquecer do goleiro Alino e a zaga que inclusive é a menos vazada até aqui com apenas 3 gols, diretores do time Primo Fernandes inclusive, vem gostando muito do futebol do lateral esquerdo Zé Antonio.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog