F Chegou o dia, agora é pra valer « Copa Primo Fernandes!

Chegou o dia, agora é pra valer

- by Copa Primo Fernandes 0


Abacaxi x Real Madrid, decidem na tarde deste domingo, 08 de maio dia das mães, a 9ª edição da Copa Primo Fernandes, uma das mais equilibradas de todos os tempos.


Quem será o campeão? Essa é uma pergunta que tem respostas interessantes.

O Real Madrid os seus jogadores e comissão técnica, estão confiantes, o mesmo pode se dizer do Abacaxi, embora o técnico Son, tenha atribuído a condição de favorito ao time de Tenente Ananais, estratégia, ou realidade?

As duas equipes se enfrentaram na primeira fase como já falamos anteriormente, mas a partida foi realizada no campo do Real, e lá foi vitória do time da casa por 2 x 0, se o fator casa valer, o Abacaxi agora é quem leva a vantagem.

O time do Abacaxi levaria vantagem pela torcida, ou pelo campo? Em termos de torcida, a equipe laranja da serra, não tem todo o fanatismo do seu torcedor, como o 26 de Julho equipe em que Son começou sua brilhante carreira de jogador onde chegar até jogar no Fluminense do Rio. O fator campo pode e muito ajudar a equipe da casa, já que eles conhecem como ninguém cada centímetro.

Por outro lado, o Real fez duas partidas no Piozão de Luís Gomes, a primeira venceu o José da Penha por 1 x 0, depois goleou impiedosamente o Boa Esperança por 6 x 1, e torcida, talvez a equipe tenha mais torcedor do que o próprio Abacaxi nessa final, além das centenas de torcedores que vão de Tenente Ananais, o Real contará com o reforço de torcidas de varias cidades, pois muitos falam que o time da casa já tem três títulos e seria bom que uma outra equipe evitasse mais um para sua coleção.

E a prova de que o Real estar com uma torcida muito maior que o Abacaxi é aqui no BLOG. Na enquete, o time de Tenente Ananais estar com uma grande vantagem sobre o seu adversário, 78% das pessoas que responderam quem será campeão apontaram para o Real Madrid, quanto apenas 21% acreditam no Abacaxi.

A confirmação de que esses votos é muito mais de torcedor do que mesmo de uma analise feita, é que no Bolão da CPF, 100% dos participantes, acreditam numa vitória do Uiraúna na disputa pelo terceiro lugar e também, dão a mesma porcentagem ao Abacaxi na disputa pelo título. Isso mesmo, os apostadores do Bolão, ninguém apostou no Real.

A festa estar toda programada, será um grande jogo com certeza, teremos a presença da Radio Difusora de Cajazeiras e a Major sales FM para transmitir a partida, quem estiver longe e acompanha pelo BLOG, não vai ficar na mão, pois estaremos atualizando as informações diretamente do estádio.

Fique ligado, o grande dia chegou, vamos finalmente saber, quem será o grande campeão da Copa Primo Fernandes 2011.

Boa sorte a todos, e que vença o melhor.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog