F Valdir se manifesta contra a nota divulgada pela comissão « Copa Primo Fernandes!

Valdir se manifesta contra a nota divulgada pela comissão

- by Copa Primo Fernandes 0

Son coordenador de esportes     Valdir, presidente do Caiçara
O presidente da equipe do Caiçara, vereador Valdir, ou alguém se passando pelo próprio, que desistiu de participar da competição, enviou um recado ao mural deste espaço dizendo que a nota postada nesse BLOG e no BLOG do SON, não corresponde com a verdade. "

valdir em 08/04/2011 15:03
amigos esta nota não diz a realidade dos fatos, é so apenas disculpa de SON para favorecer o america do Oeste de seu primo e josé da Penha, ele devia falar a verdade.

"Mas, na verdade, a decisão não foi exclisivamente de Son coordenador de esportes de Luís Gomes e da competição. Na verdade todas as decisões tomadas são votadas pela comissão, e não só um membro tem esse poder de fazer isso" Nos falou hoje pela manhã o coordenador.

Son acrescentou ainda que não tem a intenção de prejudicar ou ajudar a equipe que seja, nem a competição tem objetivo de ganhar dinheiro, e sim de fortalecer o esporte amador da região.

Ainda falando sobre o episódio que envolve o grupo C, e o presidente Valdir, Son disse que fez de tudo que estava ao seu alcance para contornar a situação, mas que o vereador não entendeu e acabou afastando sua equipe da competição.

A equipe do Caiçara será penalizada e não participará da referida competição no próximo ano, e podendo ser punida por mais tempo devido a essa desistência.

O Caiçara tinha grandes chances de se classificar no seu grupo, pois tinha 100% de aproveitamento e era o terceiro colocado faltando ainda três partidas a fazer.

Mais uma vez reforçamos, que nosso BLOG é um espaço democrático e, se alguém queira se manifestar fique a vontade, se a pessoa que mandou o recado foi mesmo o presidente Valdir, nossos agradecimentos pela participação, se não nossas desculpas por usar o nome. E se ele quiser nos enviar alguma nota oficialmente, pode mandar através do nosso email: copaprimofernandes@hotmail.com

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog