F Últimas « Copa Primo Fernandes!

Últimas

- by Copa Primo Fernandes 0

*Veja as fotos do final de semana clicando aqui ou na sua direita no menu.

*Para quem já é cadastrado, foram enviados os emails para responderem os resultados dos jogos do final de semana. Para quem ainda não é, estar um pouco tarde e complicado para alcançar os lideres, mesmo assim vale a pena tentar, mande um email para copaprimofernandes@hotmail.com dizendo: "Eu quero participar do BOLÃO"

*Você que votou na enquete, e mudou de idéia com relação a quais equipes se classificam, pode mudar seu voto, fique e vontade e opine, para quem ainda não votou aproveite e vote, pois faltam a penas dois dias para encerrar a mesma.

*Com a desistência do Caiçara teremos apenas um jogo pelo grupo C, e será no sábado entre América Oeste x 13 de Dezembro, como São Rafael e José da Penha já se enfrentaram, as equipes agora são obrigadas a folgarem. Por falar nisso o José da Penha já teve sua participação na primeira fase concluída pois  já teve seus três jogos, o São Rafael também teve esse número, só que uma partida foi realizada contra o próprio Caiçara, a equipe de Pau dos Ferros ainda enfrenta o América.

*Além de São Rafael e José da Penha, folgam também nessa rodada: Beira Rio do GA, Abacaxi do B e Palmeiras do D.

*A defesa do Real Madrid é a única que ainda não sofreu gol na competição, o goleiro Alino anda feliz da vida. A competência dessa defesa será colocada a prova mais uma vez, neste sábado a equipe de Tenente Ananias vai até a cidade de Riacho de Santana enfrentar o América local, num jogo de vida ou morte para o anfitrião, uma vez que o Real estar praticamente classificado.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog