Marcos comemora o primeiro gol |
Foi um jogo nervoso de três expulsões e muitos cartões amarelos, mas também de muita garra e bom toque de bola.
O Abacaxi mesmo jogando em casa começou melhor a partida impondo o seu bom toque de bola, e dominou os 15 primeiros minutos da partida.
Mas, as coisas mudaram, e o time da casa passou a pressionar os visitantes, e aos 17, a melhor chance da partida até então, Cemar pela esquerda chuta forte e Mael defende.
Dois minutos depois, de novo Cemar, ele consegue se livrar do goleiro, mas Raimilson chega para travar com ele e salvar o que seria o primeiro do Real.
O jogo era lá e cá, numa decida do Abacaxi. Aos 24, Naldo pela esquerda, chuta rasteiro no cantinho e Alino cai bem e segura a bola.
O placar só seria alterado aos 27, quando Marcos de longe, chuta forte, a bola quica no chão e vai para o fundo das redes, 1 x 0 Real Madrid, para a festa da torcida presente ao estádio.
Era a primeira vez que o Abacaxi ficava em desvantagem na competição, e foi assim que acabou o primeiro tempo.
Na etapa complementar o Real mesmo estando vencendo, volta ditando o jogo, e chegando com perigo ao gol adversário. Logo aos 2 minutos Cemar chuta para mais uma defesa de Mael.
Aos 8, outro lance de muito perigo, Cemar rouba a bola de Alysson, avança, toca para Marcos que bate forte e mais uma vez Mael trabalha e evita o segundo.
O Abacaxi não conseguia chegar com perigo na área do Real, e ficava trocando passes, o time da casa quando tomava a bola, partia para cima levando muito perigo.
Aos 14, num bate rebate, de fora da área o volante Romário acerta um chute forte para ampliar para a equipe de Tenente Ananais, 2 x 0 Real Madrid.
Jogadores comemoram com Romário o segundo |
Com a vantagem no placar, a equipe da casa continuava pressionando o adversário que por sua vez não conseguia fazer um bom segundo tempo.
Depois do segundo gol, princípio de tumulto, resultado, duas expulsões Sales do Abacaxi e Lindoca que havia entrado a pouco pelo Real.
Um torcedor jogou duas latas de cerveja no campo, a polícia foi acionada para acalmar os nervos da torcida.
Depois de mais de 5 minutos de paralisação, o jogo é recomeçado, e com muitas faltas, seguidas de reclamações. Numa dessas o lateral esquerdo Zé Antonio do Real é expulso e a equipe de Tenente Ananias fica com apenas 9 em campo, mas o Abacaxi não conseguiu tirar proveito da vantagem numérica e acaba perdendo por 2 x 0.
O resultado foi ótimo para a equipe do Real que segue com 100% de aproveitamento, reassume a liderança e não sofreu nenhum gol até aqui.
O Abacaxi conheceu sua primeira derrota, mas continua em segundo com 6 pontos estar na zona de classificação, e só perde para o Real no saldo de gols, 4 da equipe de Tenente Ananias contra 3 do adversário.
O Real Madrid, jogará novamente sábado dia 09 em Riacho de Santana contra o América. O Abacaxi folga esse fim de semana e depois jogará em casa contra o mesmo América no dia 16.
A outra partida do grupo B, será neste domingo em Poço Dantas entre Amigos x América Santanense.
0 comentários: