Bomfim, autor do primeiro gol |
O primeiro tempo do jogo, foi fraquíssimo, daqueles de dar sono em quem assiste. As melhores chances foram criadas com Devânio aos 15, quando ele bateu de direita que não é a boa e a bola foi fraquinha para o goleiro Maciel, em seguida Francisco do Amigos mandou uma boa oportunidade pra fora.
O primeiro tempo sem muita emoção, até que aos 40, Devanio novamente recebe dentro da área, toca na saída do goleiro e a bola sai rasteira tirando tinta da trave.
Não teve jeito, 0 x 0, foi o placar da etapa inicial.
No segundo tempo, a partida foi outra, como o resultado, elimanava as duas equipes, a correria foi desde cedo. Aos 6, Devânio, sempre aparecendo bem, tem uma grande chance, mas ele nem mandou pro gol, nem tocou para o companheiro Mazinho, e a bola vai para fora, perdendo assim mais uma grande chance de abrir o placar.
Aos 9 minutos, a zaga da equipe pauferrense comete penalti. Aos 10, Bomfim cobra e converte, 1 x 0 Amigos.
Para o time de Sandro, se o empate já não interessava, imagine a derrota.
O São Benedito partiu para cima em busca do resultado, com isso, deixando a defesa aberta, e o time paraibano saia em contra ataques.
E nesses contra ataques, aos 24, Chico perde a chance de ampliar, depois foi a vez de Jeferson, sozinho bater em cima do goleiro Deassis.
O São Benedito continuava atacando mas, sempre deixando a defesa desprotegida.Aos 29, mais um contra ataque perigoso dos Amigos, e mais uma vez Jeferson tem grande chance, chuta da entrada da área e a bola carimba a trave.
E a partida foi assim durante todo o segundo tempo, o São Benedito tinha mais posse de bola, mas era o time dos Amigos que tinha as melhores chances de gol.
Aos 33, Agripino recebe uma bola pela direita, avança, deixa dois marcadores para trás chuta rasteiro e forte para fazer 2 x 0 Amigos.
E os Amigos ainda tiveram grande chance, aos 42, Bomfim deu uma arrancada do seu campo de defesa deixando os marcadores para trás, mas na hora de marcar mais, o goleiro Deassis travou com ele e a bola saiu para escanteio.
E finalmente o árbitro apita o final do jogo, e o resultado surpreendente de 2 x 0 para os Amigos.
O São Benedito com esse resultado dar adeus a competição com apenas 1 ponto.
Os Amigos agora vivem aquele filme "À Espera de um Milagre"
Pois a situação não é nada fácil, o time estar em terceiro com 6 pontos, e não joga mais. Mas como pode eles ainda se classificarem?
No caso, terá que torcer para o Real Madrid ou, Abacaxi, perder com a diferença de 7 gols, na próxima rodada. A situação fica mais difícil ainda, pois as duas equipes em questão que tem 6 pontos cada, jogam em casa.
O Abacaxi joga contra o América, e o Real contra o São Benedito.
0 comentários: