F Acontece o primeiro e único W.O da CPF 2011 « Copa Primo Fernandes!

Acontece o primeiro e único W.O da CPF 2011

- by Copa Primo Fernandes 0


Foi uma preocupação na reunião da competição, e que a comissão da mesma tomou providências reforçando no regulamento, se alguma equipe não comparecesse para determinada partida e perdesse por W.O, o município dessa equipe seria punido com a exclusão de uma equipe no próximo ano.

Mesmo assim, não teve jeito, o Caiçara abandonou a competição após a primeira rodada, e hoje, o São Benedito não compareceu para o jogo em Tenente Ananias contra o Real Madrid, com isso a cidade de Pau dos Ferros assim como a do Paraná terá só um representante na próxima edição.

O time de Tenente Ananais que não tem nada haver com isso ganha os 3 pontos e termina a primeira fase em primeiro lugar no grupo com 9 pontos, e enfrentará o José da Penha ou 13 de Dezembro de Dr Severiano, que decidem o segundo lugar do grupo neste dia 21, quinta feira em Major Sales.


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog