F ACEV empata mais uma e se complica « Copa Primo Fernandes!

ACEV empata mais uma e se complica

- by Copa Primo Fernandes 0

Wilton, autor do primeiro
O time do ACEV deixou escapar a grande chance de assumir a liderança e ficar mais perto da classificação neste domingo em Major Sales, ao empatar em 2 x 2 com o São Bernardo de Luis Gomes.

Foi o terceiro empate da equipe vieirense em 3 jogos, e com um detalhe, a equipe sempre saiu na frente, mas em nenhuma dela conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate.

O São Bernardo começou a partida com vontade, partiu para cima, mas foi o ACEV que chegou no marcador primeiro, aliás aconteceu no Piozão um dos gols mais rápidos da competição. Aos 2 minutos e meio, Buiú mandou uma ótima bola para Wilton que no meio dos dois zagueiros abriu o marcador 1 x 0 ACEV.

O gol deu tranquilidade a equipe de Marcelino Vieira que criava varias oportunidades mas não conseguia ampliar o placar.

Aos 23, o lateral direito Patrício da equipe do São Bernanrdo vai a linha de fundo cruza e Hubergue quase faz contra, o goleiro Jerry defende e manda para escanteio.

Aos 28, Rafael Pestinha recebe na esquerda, chuta mas foi fraco e o goleiro Raposa, defende sem problemas.

Já era 30 minutos quando Wilton recebe mais uma dentro da área, dribla o goleiro e manda para o Pestinha fazer 2 x 0.

Parecia que estava dando tudo certo para a equipe de Joaci, e finalmente ia conseguir a vitória. Mas só parecia. Aos 37, um lance que pode se chamar de pura fatalidade, bola vinda da esquerda sem muitas pretensões, a defesa não consegue afastar, Raul escorrega e cai com a mão sobre ela, penalti para o São Bernardo.

Corujinha cobra e converte, diminuindo para o São Bernardo, 2 x 1, ACEV, assim encerrando o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time do São Bernardo volta com mais vontade ainda e coloca pressão no ACEV, e não demora muito, aos 5 minutos, de novo Corujinha o nome do jogo, faz 2 x 2, empatando a partida.

Um minuto de pois, Wilton cabeceia com consciência mas a bola caprichosamente acerta a trave e vai pra fora.

O time de Luis Gomes gosta do jogo e tenta a virada, o ACEV sai nos contra-ataques mas não consegue o objetivo.

Corujinha fez 2
A equipe ficou sem criatividade depois das saídas de Buiú ja no intervalo e Wilton no decorrer do segundo tempo.

O São Bernardo teve ainda um gol anulado, o atacante estava em posição de impedimento.

O time da serra mandava no jogo na etapa complementar e o jogo acabou mesmo no empate em 2 x 2.

O ACEV com esse resultado fica com 3 pontos e na terceira colocação, o São Bernardo é o quarto com 2.

A equipe de Marcelino Vieira agora tem chances remotas de conseguir a classificação, neste domingo encara o Uiraúna na cidade paraibana, já o São Bernardo ainda tem dois jogos, e nesse domingo também joga em casa contra o líder São Caetano.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog