Carlinhos comemora o gol |
Foi um dos melhores jogos da competição, digno de semifinal, um duelo de gigantes como se diz.
Mas não demorou muito, aliás demorou exatos 39 segundos para Carlinhos de fora da área chutar forte no canto e abrir o placar do jogo, 1 x 0 Abacaxi.
Muitos torcedores não haviam nem chegado no estádio, e não viram o gol relâmpago do atacante do Abacaxi que marcou seu quinto tento.
O time de Luís Gomes marcou cedo, mas não recuou e continuou atacando, o Uiraúna não se encontrava em campo.
Mesmo desorganizado, o time paraibano partiu para cima, e numa dessas, aos 17 minutos, num contra-ataque rápido, Carlinhos avançou e tocou para Sales que estava sozinho, esse driblou o zagueiro mandou forte no ângulo, ampliando a vantagem 2 x 0 Abacaxi.
O Uiraúna foi valente, e tentou continuava correndo atrás do prejuízo, aos 22, Martins pegou um rebote, mas chutou fraco para o goleiro Mael fazer a defesa.
Aos 37, foi a vez de Serginho, fazer um belo giro e chutar, mas o goleiro Mael mais uma vez estava atento e bem colocado para fazer a defesa e garantir o placar no primeiro tempo, que acabou mesmo em 2 x 0.
Ao voltar para a etapa complementar, logo com 2 minutos de bola rolando, Sales ajeita de fora da área, e chuta forte, a bola bate no travessão e se perde pela linha de fundo.
O time de Luís Gomes, abusa de fazer jogadas de efeito, Carlinhos, Sales, Naldo e Roberto fazem troca de passes, envolvendo a defesa adversária.
Mas aos 11, numa cobrança de falta, Serginho lança na área e Alysson tenta afastar, mas acaba marcando contra, 2 x 1 Abacaxi, diminuindo a vantagem.
A partir desse momento, o jogo pega fogo, e a bola é lá e cá. O Uiraúna tenta o empate, o Abacaxi explora os contra-golpes.
Aos 21, depois de uma boa jogada da equipe do Abacaxi, Naldo, entra na área pela esquerda e manda a bola rasteira e com força na trave.
O Uiraúna continua pressionando, a defesa do Abacaxi se vira como pode e evita o empate.
Ainda aos 34, depois de uma cobrança de falta, Raimilson cabeceia e o goleiro Francisco faz uma boa defesa.
O tempo passava e o placar continuava inalterado, quando chegou aos 41 do segundo tempo, o árbitro Damião Oliveira aponta para o centro de campo e encerra o jogo.
Final, Abacaxi classificado para a final 2, Uiraúna que vai decidir o terceiro lugar 1.
A outra semifinal, acontece neste domingo, primeiro de maio entre, Real Madrid x Boa Esperança.
0 comentários: