Aales, autor do primeiro |
Mesmo sem os reforços o Abacaxi mostrou por que é candidato ao tetra e venceu por 2 x 1, com gols de Sales e Naldo, e Devanio descontou para o São Benedito.A partida foi válida pelo grupo B
Logo no início o Abacaxi mesmo na condição de visitante partiu para cima do adversário e quase marca. O time de Luís Gomes, mesmo sem os reforços mostrou que é uma grande equipe e tem entrosamento, e envolveu o adversário num rápido toque de bola.
Mas o São Benedito também mostrou ser uma boa equipe e procurou colocar pressão na partida, o jogo era lá e cá, mas sem muitas chances reais de gol.
Até que aos 31 minutos numa bola enfiada para Sales, ele ficou na cara do gol e abriu o placar, 1 x 0 Abacaxi, placar do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o São Benedito entrou com o atacante Devânio que mostrou porque entrou e logo aos 7 minutos de fora da área acerta um chute com força, o goleiro Giano falha e o São Benedito ampata a partida, 1 x 1.
Devânio empatou para SB |
Depois do gol, o time pauferrense melhorou em campo e o jogo ficou mais equilibrado. Aos 34 mais uma chance para a equipe da casa, mais uma vez Devânio de esquerda chuta forte, a bola desvia na zaga e quase entra, ela bate no travessão e mais uma vez o goleiro do Abacaxi tem muita dificuldade para pegar a bola, no mesmo momento ele dar a vaga para Mabel que entra com a camisa número 1.
Já era 39 da etapa complementar, quando Naldo numa cobrança de escanteio, da esquerda para direita bate, e marca um golaço olímpico, desempatando o jogo, e somando os 3 primeiros pontos da equipe do Abacaxi.
Naldo dar números finais |
Final, Abacaxi 2, São Benedito 1.
O São Benedito volta a jogar no dia 26, contra o América de Riacho de Santana, o Abacaxi no mesmo dia em Luís Gomes contra os Amigos de Poço Dantas.
0 comentários: