F Mercado da bola « Copa Primo Fernandes!

Mercado da bola

- by Copa Primo Fernandes 0


Quem foi que disse que o mercado da bola é só no futebol profissional? Estar totalmente enganado quem pensa dessa maneira, a Copa Primo Fernandes é a competição que mais anda próximo do profissional, aliás, o que tem de profissionais que participam, é uma grandeza, e por isso e por muitas outras é que temos o nosso mercado da bola.


Como são possíveis apenas três contratações de atletas de outros municípios, os presidentes já começaram a busca aos reforços. Aí já viu, tem cidades que tem times participantes mas, muitos atletas migram para outros times. Exemplos como Mila que é de Marcelino Vieira cidade que tem dois times ACEV e Beira Rio, mas vai jogar no São Rafael de Pau dos Ferros. O goleiro Elianto que é de Riacho de Santana e vai atuar pelo José da Penha, e muitos outros que com certeza farão isso.

Por falar em Pau dos Ferros, um grande atacante que já atuou no profissional e marcou 11 gols pelo São Rafael, sendo 7 em 2009 e 4 em 2010 mesmo sem ter sido titular no último ano, estar de fora das duas equipes que participarão da competição, o São Rafael como disse, equipe que ele atuou por duas edições seguidas e São Benedito que participa pela primeira vez, mas que ele também já jogou. Pois bem, com todo esse currículo o atleta estar de fora e segundo ele, não atuará por nenhuma das duas equipes.

Para as equipes que ainda não tem um bom atacante, essa é uma boa chance de fazer uma boa contratação.

Breve, voltaremos com muito mais, aguarde.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog